Gilles Villeneuve (Ferrari) e René Arnoux (Renault) lutam pela 2ª posição no Grande Prémio de França de 1979 em Dijon-Prenois. Comentários pelo mítico Murray Walker.
AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
Mostrando postagens com marcador F1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador F1. Mostrar todas as postagens
sábado, 22 de janeiro de 2011
No tempo em que os homens eram homens e as corridas eram disputadas roda contra roda
Postado por
ya pois
às
15:18
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
automóvel,
carro,
espectacular,
F1,
Formula 1
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Será que um Fórmula 1 é muito mais rápido que um super carro?
Vejam os dois vídeos ao mesmo tempo! A propósito: a curva que se vê ao fundo é a famosa curva Eau Rouge do circuito belga de Spa-Francorchamps onde os F1s atingem a módica quantia de 5G (5x a força da gravidade) ao iniciarem a subida!
via
via
Assinar:
Postagens (Atom)