AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
Mostrando postagens com marcador barack obama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barack obama. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Olha o Obama a fingir que trabalha...
... faz lembrar uma foto que tirei a um amigo, que fingia estar a trabalhar muito, mas no ecran do pc dele aparecia apenas a janela do msn...
Postado por
o primo do Ya Pois
às
01:24
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
banana,
barack obama,
fail. falhar,
telefone
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
