Mostrando postagens com marcador barack obama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barack obama. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Olha o Obama a fingir que trabalha...

... faz lembrar uma foto que tirei a um amigo, que fingia estar a trabalhar muito, mas no ecran do pc dele aparecia apenas a janela do msn...