AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
Mostrando postagens com marcador barco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barco. Mostrar todas as postagens
sábado, 5 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Um monta-cargas com dois pes =)
Mais tarde, o rapaz cresceu, casou-se e inventou aquilo que actuamente chamamos de "empilhador"!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
19:49
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Assinar:
Postagens (Atom)
