É sempre siga! =)
AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
Mostrando postagens com marcador camião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador camião. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Crazy truck drivers!!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
11:58
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
auto-estrada,
azeiteiro,
camião,
contra-mão,
socrates
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)