AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
Mostrando postagens com marcador estacionamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estacionamento. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Proibido estacionar!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
12:29
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
estacionamento,
estupido,
passaro,
wtf
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)