Mostrando postagens com marcador fuga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fuga. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O quê?! 6,50€ para lavar o carro?? Vou-me já embora! =)