AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
Mostrando postagens com marcador garrafa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador garrafa. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Eu quero uma destas no meu escritório!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
14:13
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
copos,
escritório,
garrafa,
pasta,
whiskey
Assinar:
Postagens (Atom)




