Mostrando postagens com marcador invenção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador invenção. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Como fumar um maço de tabaco de uma vez só!

Xiça, ainda bem que deixei de fumar...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nova invenção da Sony!

Esqueceram-se de mencionar que a venda destes equipamentos começou à meia-noite e milhares de pessoas fizeram fila para entrar na loja e serem os primeiros a comprar! =)