AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
Mostrando postagens com marcador invenção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador invenção. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Nova invenção da Sony!
Esqueceram-se de mencionar que a venda destes equipamentos começou à meia-noite e milhares de pessoas fizeram fila para entrar na loja e serem os primeiros a comprar! =)
Postado por
o primo do Ya Pois
às
11:45
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Assinar:
Postagens (Atom)