AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
Mostrando postagens com marcador mamas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mamas. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Novo estagiário n'Os Links do Grave
Os Links do Grave têm o prazer de anunciar que está neste momento em formação o mais novo estagiário d'Os Links do Grave
via
via
As mamas da rainha
O Pereira era um alto funcionário da corte do Rei
Há muito tempo, nutria um desejo incontrolável de beijar os voluptuosos seios da Rainha até se fartar.
Todas as vezes que tentou, deu-se mal.
Um dia revelou o seu desejo a Gaio, principal advogado da Corte e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.
Gaio, depois de muito pensar e estudar o assunto - concordou, sob a condição de PEREIRA lhe pagar mil moedas de ouro.
Pereira aceitou o acordo, todavia, não formalizado por escrito.
No dia seguinte, Gaio preparou um líquido que causava comichões e derramou-o no soutien da Rainha, enquanto esta tomava banho.
Logo a comichão começou e aumentou de intensidade, deixando o Rei preocupado e a Rainha desesperada.
A Corte fazia consultas a médicos, quando Gaio disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal.
Gaio também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca do Pereira.
O Rei ficou muito feliz e então chamou Pereira que, pelas quatro horas seguintes, se fartou de gozar, beijando à vontade as suculentas e deliciosas mamas da Rainha.
Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez finalmente o que sempre desejou.
Satisfeito, encontrou-se no dia seguinte com o advogado Gaio.
Com o seu desejo plenamente realizado e a sua libido satisfeita, Pereira recusou-se a pagar ao advogado Gaio.
Pereira sabia que, naturalmente, Gaio nunca poderia contar o facto ao Rei.
Mas Pereira subestimou o advogado.
No dia seguinte, Gaio colocou o mesmo líquido nas cuecas do Rei e ....
... O Rei mandou chamar o Pereira...
via
Há muito tempo, nutria um desejo incontrolável de beijar os voluptuosos seios da Rainha até se fartar.
Todas as vezes que tentou, deu-se mal.
Um dia revelou o seu desejo a Gaio, principal advogado da Corte e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.
Gaio, depois de muito pensar e estudar o assunto - concordou, sob a condição de PEREIRA lhe pagar mil moedas de ouro.
Pereira aceitou o acordo, todavia, não formalizado por escrito.
No dia seguinte, Gaio preparou um líquido que causava comichões e derramou-o no soutien da Rainha, enquanto esta tomava banho.
Logo a comichão começou e aumentou de intensidade, deixando o Rei preocupado e a Rainha desesperada.
A Corte fazia consultas a médicos, quando Gaio disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal.
Gaio também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca do Pereira.
O Rei ficou muito feliz e então chamou Pereira que, pelas quatro horas seguintes, se fartou de gozar, beijando à vontade as suculentas e deliciosas mamas da Rainha.
Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez finalmente o que sempre desejou.
Satisfeito, encontrou-se no dia seguinte com o advogado Gaio.
Com o seu desejo plenamente realizado e a sua libido satisfeita, Pereira recusou-se a pagar ao advogado Gaio.
Pereira sabia que, naturalmente, Gaio nunca poderia contar o facto ao Rei.
Mas Pereira subestimou o advogado.
No dia seguinte, Gaio colocou o mesmo líquido nas cuecas do Rei e ....
... O Rei mandou chamar o Pereira...
via
Qual é o melhor clube de futebol?
O Sporting, mesmo morto-vivo, ainda tem muito para dar!

O Benfica demonstra boa qualidade no seu balneário!

O Porto tem sempre uma "arma secreta" no banco!

Realmente, este troféu do Belenenses também não tá nada mal!

Vejamos a liga inglesa... o verdadeiro futebol espetáculo!

E agora, as selecções!
A Alemanha tem muita qualidade!

O Brasil, esse país tropical, com o seu futebol espetaculo!

A França já foi uma selecção mais forte, mas continua a ter algum poder!

E por fim, a Argentina... ai meu Deus, que futebol!
O Benfica demonstra boa qualidade no seu balneário!

O Porto tem sempre uma "arma secreta" no banco!

Realmente, este troféu do Belenenses também não tá nada mal!

Vejamos a liga inglesa... o verdadeiro futebol espetáculo!

E agora, as selecções!
A Alemanha tem muita qualidade!

O Brasil, esse país tropical, com o seu futebol espetaculo!
A França já foi uma selecção mais forte, mas continua a ter algum poder!

E por fim, a Argentina... ai meu Deus, que futebol!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
09:46
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
sábado, 12 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Novidades no caso "Casa Pia"!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
12:12
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
bibi,
carlos cruz,
carlos silvino,
casa pia,
mamas,
processo,
tribunal
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




















