AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
Mostrando postagens com marcador passagem de ano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador passagem de ano. Mostrar todas as postagens
domingo, 9 de janeiro de 2011
Uma boa passagem de ano
"A minha mãe ligou à meia-noite para me desejar feliz ano novo. Não atendi a chamada dela porque estava no meu primeiro ménage-à-trois."
via
Postado por
ya pois
às
23:15
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
gaja,
gajo,
homem,
ménage-à-trois,
mulher,
passagem de ano
domingo, 26 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

