Mostrando postagens com marcador trenó. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trenó. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Pai Natal está um cadito atrasado...

"Eu não estou a discutir o princípio, somente estou a dizer que agora não é a melhor altura."