Mostrando postagens com marcador velas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador velas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O poder do peido!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A loira da funerária

Um homem que acabou de morrer é entregue a uma funerária vestindo um elegante fato preto.


A técnica da funerária, uma loira, pergunta à esposa do falecido como ela gostaria que o corpo fosse vestido.
Ela diz que o marido fica com boa aparência de fato preto mas, no entanto, diz que ela sempre pensou que seu marido ficaria melhor num fato azul.


Ela dá à técnica loira um cheque em branco e diz: "Eu não me importo quanto custa, mas por favor, arranje um fato azul para o meu marido."


A mulher volta no dia seguinte para o velório. Para seu deleite, ela encontra o marido vestido um lindo fato azul e o fato assenta-lhe perfeitamente.


Ela diz para a técnica loira , "qualquer que tenha sido o custo, estou muito satisfeita. Você fez um excelente trabalho e estou muito grata. Quanto você gastou?"


Para seu espanto, a técnica loira entrega-lhe o cheque em branco. "Não há nenhum custo", diz ela.
"Não, realmente, devo compensá-lo pelo custo deste fato azul requintado."


"Estou a falar a sério, senhora", a loira diz: "Não custou nada. Sabe, um cavalheiro falecido do tamanho do seu marido foi entregue imediatamente depois que você saiu ontem, e ele estava vestindo um fato azul muito elegante. Eu perguntei à esposa dele se ela se importava que ele fosse para a sepultura vestindo um fato preto, e ela disse que não fazia diferença, desde que ele fosse bem vestido.


Então - Eu só troquei as cabeças".


via

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que é uma boa queca?

Duas mulheres conversando: 


- Como foi sua transa ontem?


1ª - Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?


2ª - Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos a pé durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!


Os dois maridos conversando: 


- Como foi tua trepada ontem?


1º - Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?


2º - Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão stressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse duro e uma hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.


via