AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Herói lança-se à água para salvar amor da sua vida
História emocionante! Vejam como este tipo não teve medo de se lançar às águas revoltas para salvar o amor da sua vida! Um verdadeiro herói!
via
via
Surfing Sheep!
...ainda dizem que as ovelhas não sabem curtir!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
15:10
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Uma questão de trocos
Um agricultor de Montemor, muito rico, casou-se com uma mulher muito pobre de Reguengos.
Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos os familiares da mulher.
E todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão.
Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:
- Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar...
O pai reflectiu:
- Ele é um bom homem, minha filha. Ele ama-te, respeita-te...
- Mas pai, eu não aguento mais...não me posso baixar para apanhar nada que lá vem ele ... e pimba! Quando me casei o meu rabinho parecia uma moeda de 1 cêntimo e agora parece uma moeda de 1 Euro.
- Ó filha... Por amor de Deus!!!......e tu vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos?
Submetida por Elisabete A.
Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos os familiares da mulher.
E todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão.
Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:
- Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar...
O pai reflectiu:
- Ele é um bom homem, minha filha. Ele ama-te, respeita-te...
- Mas pai, eu não aguento mais...não me posso baixar para apanhar nada que lá vem ele ... e pimba! Quando me casei o meu rabinho parecia uma moeda de 1 cêntimo e agora parece uma moeda de 1 Euro.
- Ó filha... Por amor de Deus!!!......e tu vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos?
Submetida por Elisabete A.
Chatroulette - essa maravilha da web!
Em directo para a tv...
"..e vejam como é maravilhosa esta interacção na web, posso falar com alguem que está na Asia ou na América, ou mesmo com alguem a bater punhetas..."
"..e vejam como é maravilhosa esta interacção na web, posso falar com alguem que está na Asia ou na América, ou mesmo com alguem a bater punhetas..."
Chatroulette-Panne bei n-tv from WayneBlog on Vimeo.
Postado por
o primo do Ya Pois
às
01:09
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
chat,
chatroulette,
german,
punheta,
tv show
Assinar:
Postagens (Atom)
