AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Ai Agostinho, que rico vinho!! ehehehe
Postado por
o primo do Ya Pois
às
10:27
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
bezana,
bubadeira,
cadela,
carraspana,
chiba
Mas já que é para lavar, é para lavar tudo bem lavadinho!!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Postado por
o primo do Ya Pois
às
01:36
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Tá transito...
Postado por
o primo do Ya Pois
às
01:06
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
cruzamento,
hora de ponta,
motas,
vietnam
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Reviravolta no julgamento de Renato Seabra
O julgamento de Renato Seabra pelo assassinato de Carlos Castro sofreu hoje uma reviravolta em pleno julgamento. Lembramos que o juiz já tinha condenado o Renato Seabra a uma sentença de passar 25 anos num reality show da TVI chamado Casa dos Panascas, em que Renato Seabra seria constantemente sodomizado por quatro membros da socialite gay portuguesa: Manuel Luís Goucha, Herman José, José Carlos Malato e José Castelo Branco.
Hoje a sessão do tribunal foi surpreendida pela entrada de duas moções de protesto. A primeira moção foi apresentada pela SIC e pretende que o programa seja transmitido por esta estação de televisão. A segunda moção de protesto foi apresentada pelo socialite Cláudio Ramos que, para além de pretender que o programa passe para a SIC, pretende também que ele possa alternar com o Renato Seabra, e ser sodomizado em directo.
Em entrevista exclusiva a'Os Links do Grave, Cláudio Ramos disse: "É injusto que o Renato Seabra seja o único sodomizado! Eu também quero ter direito! E logo quando lá vai estar o White Castle, que é tão jeitoso! Ai, que até me está a dar um calafrio na espinha!".
Com a apresentação desta moção para transmissão da Casa dos Panascas, a SIC pretende elevar-se à categoria do canal português que mais peixeirada passa, posição essa ocupada actualmente pela TVI.
O juiz do tribunal de Nova Iorque encontra-se neste momento a analisar ambas as moções de protesto, esperando-se uma decisão para breve.
Hoje a sessão do tribunal foi surpreendida pela entrada de duas moções de protesto. A primeira moção foi apresentada pela SIC e pretende que o programa seja transmitido por esta estação de televisão. A segunda moção de protesto foi apresentada pelo socialite Cláudio Ramos que, para além de pretender que o programa passe para a SIC, pretende também que ele possa alternar com o Renato Seabra, e ser sodomizado em directo.
Em entrevista exclusiva a'Os Links do Grave, Cláudio Ramos disse: "É injusto que o Renato Seabra seja o único sodomizado! Eu também quero ter direito! E logo quando lá vai estar o White Castle, que é tão jeitoso! Ai, que até me está a dar um calafrio na espinha!".
Com a apresentação desta moção para transmissão da Casa dos Panascas, a SIC pretende elevar-se à categoria do canal português que mais peixeirada passa, posição essa ocupada actualmente pela TVI.
O juiz do tribunal de Nova Iorque encontra-se neste momento a analisar ambas as moções de protesto, esperando-se uma decisão para breve.
Novo detector de álcool: 100% infalível
Os Links do Grave orgulham-se de apresentar o novo detector de álcool que é 100% infalível. Na imagem abaixo podem verificar o detector a funcionar, indicando que o indivíduo já bebeu demais:
via
via
Assinar:
Postagens (Atom)


