AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Que farias se tivesses um filho heterosexual?
Postado por
o primo do Ya Pois
às
10:11
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
brasileiros,
burros,
heterosexual,
muita tontos,
tansos
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Bored at work?
Postado por
o primo do Ya Pois
às
21:45
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
malucos,
muita tontos,
trolhas
A nova médica
Fui à clínica no outro dia e descobri que o novo médico é uma médica e perdida de boa!
Estava um pouco embaraçado mas ela disse: "Não se preocupe, eu sou uma profissional - já vi de tudo. Simplesmente diga-me o que está mal, seja o que for, que eu verifico."
E eu respondi "A minha mulher diz que o meu pénis tem um sabor estranho..."
Estava um pouco embaraçado mas ela disse: "Não se preocupe, eu sou uma profissional - já vi de tudo. Simplesmente diga-me o que está mal, seja o que for, que eu verifico."
E eu respondi "A minha mulher diz que o meu pénis tem um sabor estranho..."
Assinar:
Postagens (Atom)



