AVISO: Se não encontrar nada neste blog que o possa ofender, juramos solenemente que nos iremos esforçar mais no futuro!
quarta-feira, 2 de março de 2011
...too much magnesium...
Postado por
o primo do Ya Pois
às
18:54
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
bomba,
foda-se,
puta que pariu,
socrates,
tonto
Uma Ak47 de bacon...
"Vai pra africa com isso e depois queixa-te que te querem comer a espingarda..."
"Azar do caralho se os talibans tiverem uma bazuca de presunto!"
"Até arrotas a pepino!"
"Azar do caralho se os talibans tiverem uma bazuca de presunto!"
"Até arrotas a pepino!"
Postado por
o primo do Ya Pois
às
16:01
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Marcadores:
ak47,
bacon,
espingarda,
estupido,
socrates
terça-feira, 1 de março de 2011
Benvindos a mais uma edição da "Volta a Cona em Bicicleta!"
As direcções são simples: fica a norte de Vila Nova de Joelhos e a sul de Umbigo de Baixo (para quem vem do lado de Vale de Mamas)!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
12:17
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Quem é esse gajo que tá a lavar o meu Ferrari!
Compra um pra ti, foda-se!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
10:25
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
No smoking in wc!
Mensagem a reter: bebe antes um actimel senão fodem-te com um extintor!
Postado por
o primo do Ya Pois
às
10:07
0
comentários
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Links para esta postagem
Assinar:
Postagens (Atom)



