quarta-feira, 2 de março de 2011

...too much magnesium...

Uma Ak47 de bacon...

"Vai pra africa com isso e depois queixa-te que te querem comer a espingarda..."
"Azar do caralho se os talibans tiverem uma bazuca de presunto!"
"Até arrotas a pepino!"

Mais uma tarde de sol, vamos passear?

"oh babe, isto é como andar de bicicleta! é so sentar e dar ao pedal =)"

terça-feira, 1 de março de 2011

Olhem para esta gaja

via

Cuidado com... o sinal!

O verdadeiro chá das beatas!!

Benvindos a mais uma edição da "Volta a Cona em Bicicleta!"

As direcções são simples: fica a norte de Vila Nova de Joelhos e a sul de Umbigo de Baixo (para quem vem do lado de Vale de Mamas)!

Quem é esse gajo que tá a lavar o meu Ferrari!

Compra um pra ti, foda-se!

No smoking in wc!

Mensagem a reter: bebe antes um actimel senão fodem-te com um extintor!

Muita tontos!