terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reviravolta no julgamento de Renato Seabra

O julgamento de Renato Seabra pelo assassinato de Carlos Castro sofreu hoje uma reviravolta em pleno julgamento. Lembramos que o juiz já tinha condenado o Renato Seabra a uma sentença de passar 25 anos num reality show da TVI chamado Casa dos Panascas, em que Renato Seabra seria constantemente sodomizado por quatro membros da socialite gay portuguesa: Manuel Luís Goucha, Herman José, José Carlos Malato e José Castelo Branco.
Hoje a sessão do tribunal foi surpreendida pela entrada de duas moções de protesto. A primeira moção foi apresentada pela SIC e pretende que o programa seja transmitido por esta estação de televisão. A segunda moção de protesto foi apresentada pelo socialite Cláudio Ramos que, para além de pretender que o programa passe para a SIC, pretende também que ele possa alternar com o Renato Seabra, e ser sodomizado em directo.
Em entrevista exclusiva a'Os Links do Grave, Cláudio Ramos disse: "É injusto que o Renato Seabra seja o único sodomizado! Eu também quero ter direito! E logo quando lá vai estar o White Castle, que é tão jeitoso! Ai, que até me está a dar um calafrio na espinha!".
Com a apresentação desta moção para transmissão da Casa dos Panascas, a SIC pretende elevar-se à categoria do canal português que mais peixeirada passa, posição essa ocupada actualmente pela TVI.
O juiz do tribunal de Nova Iorque encontra-se neste momento a analisar ambas as moções de protesto, esperando-se uma decisão para breve.


Nenhum comentário: